quinta-feira, 8 de maio de 2008

Diario.

Anita- Eu só amei uma vez! Ela era linda, cabelos pretos,
olhos castanhos... A primeira vez que vi Laura, ela estava no bar
da faculdade sozinha na mesa.
Nosso primeiro beijo foi longo, molhado, afobado e gostoso
ela beijava bem... Ninguem tinha me beijado assim antes, com ternura e paixão.
Antes dela aparecer, eu não sabia o que era Chopin, Jazz, não ia ao teatro,
cinema, museu(pausa). Antes eu não sonhava. Ela adorava politica,
a politica ditadora que levou Laura para longe de mim. Ela foi espancada,
estuprada e expulsa do Brasil. Tudo estava uma loucura naquela epoca...
Faz vinte e oito anos que não vejo Laura, nenhuma carta, nenhum telefonema.
(pausa) encontrei a irmã dela ano passado, perguntei por Laura e ela me falou
que Laura estava muito bem... com sua nova conmpanheira...(pensa) refez a vida!
E eu? Sozinha como sempre foi... mas com nossos beijos, nossas musicas,
com o adeus que nunca foi dado, com nossos sonhos...(pausa) sonhos...
Eu só amei uma vez.


[clara Anastácia]

Um comentário:

Chris Adoniran de Souza disse...

Bacaninha, gostei desse texto, eh de quem????????? vc tem que postar o autor desses seus textos sabia???????
Esse texto me lembra o filme "beijo no asfalto", um homem q beijou outro homem, e o q mais o condenava por isso era apaixonado por ele... Tocante naum?

Ass.: Chris Adoniran
bocadacaverna.glogspot.com