segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E ela diz: não, não, não...


Poderia dizer que ela tem tudo para ser uma grande contora britanica que vai dominar o mundo com sua voz fantástica e invadir as cabeças jovens e pensantes com assuntos variados. Poderia dizer se ela fosse vir a ser o que ela já é "uma cantora britânica que vai dominar..." Amy é dona de uma voz fantastica e dona de uma vida "free" se eu a compara-se com uma poesia seria a mas bela e popular "E agora José?" de Drummond.
Tal vez você escute suas musicas e se ligue na coragem dela de dizer que é uma dependente quimica e não percebe o maior pedido de socorro que ela faz na maioria de suas canções onde ela diz "As lagrimas já secaram", "preciso de um amigo", "está em depressão", Amy não é apenas uma drogada famosa que sofre por pouco ela sofre por muito devido à sua maior droga o seu amor duentio pelo seu marido, que a torna depente da busca pela felicidade que pode estar em qualquer coisa como uma magreza exagerada que faz da grande voz mais uma vitima da anorexia.
Amy é dependente de amor, de amigos, ela não precisa de fofocas e pessoas falando que vai morrer a qualquer momento.
Bater em um fã? Não só ela como varios artistas já fizeram o mesmo e por que falar tanto disso?
por que para a emprensa é maravilhoso ver pessoas amando e odiando ao mesmo tempo e para ela? Ninguem nunca pensa no artista e assim é facil falar, é facíl esquecer...
Tal vez seja para tudo isso que a torna fraca e incapaz de voltar a ser antiga Amy que ela diz "no, no, no."
[clara anastácia]

Nenhum comentário: