domingo, 12 de outubro de 2008

Ame.


Vi o filme Edith Piaf atrasada confesso, mas me faltou tempo
e oportunidade. A vida de Piaf somada ao despoudorado trabalho da atriz tão jovem (33 anos) com uma força, um talento, uma preparação corporal, me tira o folêgo e me arranca as lagrimas...
Edith virou um exemplo me mostrou que a fé existe até nos piores momentos e que o amor seja pleno perante as situações!
O amor dessa cantora pela musica é algo tão especial e tão tocante que me faz sentir a alma dessa mulher e no filme com a atriz Marion Cotillard que leva ao publico a vida feita de perdas , dores e um amor que a tornou tudo e nada.
Piaf merece ser visto por qualquer pessoa em qualquer situação.
a emoção nunca foi tão viva quanto nesse filme!
[clara anastacia]

Um comentário:

Laura disse...

Eu não cheguei a ver esse filme; dizem que é um filme muito bem feito, com uma atuação incrível de MArion Cotillard, não é a toa que ela ganhou o Oscar por isso...