quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pro meu bem saber.

Estou parada, meu bem.
Esperando um sinal verde,
de você, de mim, de outro...
Não quero mais, amorzinho, chorar sua perda.
Eu não vou mais, meu carinho, pedir que me acolha.
A lembrança me basta.
EU NÃO SOU DESCARTÁVEL.
Ouvir?
Eu fico olhando essas meninas que se encantam e desencantam por você...
E eu, eu... Eu?
Ah, meu bem, eu durmo e acordo pensando, me preocupo e me afogo em você!

E ai?

Eu sei que não vai fazer nada, nunca fez.
Me olha como olha uma obra falsa, sem menor encanto.
Já sentiu saudade? NÃO.
Eu sei que não...
SAUDADE, palavra que me mata uma hora dessas.

Anda fale!

Nunca diz nada, apenas cala o violão e some, Anda some, some, some, some,
some, some, some. vai embora.

se desfaz em mim.

[Clara Anastácia]

3 comentários:

Thiago Ortiz disse...

nossa! um bom bife! uma coisa meio caio, meio amores risíveis...uhu!
aaahh! vamos fazer!

Ingrid disse...

Saudade-arde!

Anônimo disse...

quem é o "bem" que precisa saber heim?!