terça-feira, 9 de novembro de 2010

Silêncio ou violência?

Esse silêncio mata.
Não sei fingir que tudo está bem, bem, bem não está Richard.
Você cala todas as palavras, mas olha esse seu olhar, olha.
Ele está me dizendo tudo, tudo. E eu não posso viver para isso, e estou vivendo, pensando...
Estamos bebendo dessa mentira todos os dias
você está rindo na cara da desgraça, estamos definhando, nossa amizade amizade está acabando e nós não vamos ser os mesmos, nunca.
Rindo... estou rindo agora por nervoso, pensa que eu não percebo? Você me engole mesmo preso me engole.
Foge por que sabe que não vai dar certo, ou melhor, vai dar certo.
Estou fingindo também, estou fugindo de nós.
oh, Richard vamos nos deixar em paz para voltarmos ao que éramos.
me desculpe tantos pontos. não poderia vomitar tudo na sua face, era necessário pensar antes lembra? Pensar.

[Clara Anastácia]

Nenhum comentário: