quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O processo é fundamental.

Estou passando por uma das melhores fazes da minha vida
em relação ao teatro! Estou sentindo de verdade como é o processo coletivo
de criação e isso é fundamental para o meu crescimento como atriz, como artista!
Estamos no inicio mas já sabemos que a mutação é fundamental para o amadureimento
do projeto, que eu realmente espero que se torne um filho para todas nós (o grupo), as idéias
são tantas quanto o numero de crianças em volta do pipoqueiro em um parque de diversões
mas é preciso ver qual desse turbilhão de ideias vai sobrar ou qual desse turbilhão de ideias
vai ajudar de fato na criação! O grupo é jovem, com energia e dedicação!
Acredito que em qualquer profissão o coletivo é muito rico para o amadurecimento, por isso
aposte nessa ideia de 2, 3, 4...

obs: visitem esse site e se alimente com os Leões de circo!

[Clara Anastácia]

Nenhum comentário: