segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Democracia


Os jovens cariocas estão organizando uma passeata pró-democracia

devido ao deturpado segundo turno de nossa cidade maraviolhosa...


Eu sempre me questionei sobre a democracia e o povo brasileiro. De fato houve a luta por ela e depois que a ganhamos o que fizemos? Vejo um pais se definhando em varios aspectos e a politica no meu ponto de vista é o principal, aparti do momento em que entrar em um "cargo de poder" significa ganhar mais dinheiro e não dar mais ajuda.

Acredito que todos vamos nessa passeata lutar pelo que acreditamos e eu acredito em um país melhor para todos e é por isso que vou estar na cinelandia. E vocês estão indo porque? Pensem queridos o que vocês querem enquanto cidadões brasileiros, no que acreditam, qual é a posição em relação a politica? Vamos usar da democracia!Vamos acreditar!

Estou com meu companheiro Douglas quando diz que a democracia foi a perdedora!

E acredite que o Rio não é de Gabeira e nem de Paes o Rio, Brasil é nosso! Vamos tirar o nosso nariz de palhaço que insistem em colocar na gente!

obrigada!

Nenhum comentário: