sexta-feira, 31 de outubro de 2008




Hoje foi o dia de exigir democracia!
É maravilhoso ver todos aqueles jovens gritando e lutando por um ideal: fazer valer seus direitos.
agora não tenho muito a dizer estou tomada pela
energia que rondou o centro do RJ essa tarde, uma energia que envolvia zona sul, zona norte e zona oeste da cidade. Encontrei pessoas maravilhosas que pretendo encontra mais vezes!
Pensei em escreve o que eu penso sobre todo esse acontecimento mas seria repetitiva, então deixo as frazes e palavras que gritamos hoje:
"Justiça!"; "BRASIL!";
"Cidade maravilhosa cheia de encantos mil! cidade maravilhosa, coração do meu Brasil!";
"Eu sou brasileiro/ carioca com muito orgulho, com muito amor...";
" Quem não pula é governista!";
"Patria amada BRASIL!"
Obrigada por hoje!
[Clara Aastácia]

Nenhum comentário: