sábado, 16 de maio de 2009

Se for para ir, que fique!

Não é por que foi o primeiro, tive tantos primeiros: primeiro beijo,
primeiro passeio, primeiro sim, primeiro não, primeiro "não é como você pensa."
na verdade nem ligo para a colocação.
Não, é por que antes de ser eu já sabia e não é coisa de uma ou duas semanas é coisa
se meses, coisas de anos, coisa de sentir que era para estar lá, naquele lugar.
Não choro o fim, nem comemoro o inicio, eu quero é curti -sabe lá se vou viver isso novamente, não fico por ai buscando isso.
Mas de tudo o que posso dizer é que estou bem, se estiver bem, a sorte que desejo
para mim desejo para você para tantos outros que gosto.
O fato real é que só ele faz eu não conseguir falar, me transforma em onomatopéias,
tira a sincronia do meu corpo, se mostra inteligente e eu nem acredito que seja tanto
quanto me faz acreditar, mas mesmo assim, sorrir na hora certa.


Ele ficou em mim:
ficou como mancha de mostarda em blusa branca;
ficou como machucado de aventura;
ficou como uma musica de Gonzaguinha ou Chico Buarque;
ficou como a frase do meu professor de história "comunismo, a foice e o martelo!";
ficou como um sexo bem feito entre dois estranhos depois de um drinque;
ficou, fica, sei lá, começou a tempos e ele nem sabe.

[clara anastacia]

3 comentários:

Anônimo disse...

Caralho!
QUE COISA LINDA!!!!

Vai escrever bem assim lá longe!

Que orgulhoooo!

Clara Anastácia. disse...

rsrsrsr

ainda bem que vc ficou, fica, vai ficar...
te amo!

Karol Tororó disse...

Arrasou! *-*