segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Nunca pintei sonhos, só pintei a minha própria realidade."





Muitos amigos devem está se perguntando: "Frida? é... O mexico mexeu com a clara(risos) não, não a Frida mexeu comigo! Me identifico e me "desedentifico" fantástica, verdadeira, ousada, artista, amada, e acima de tudo, mulher...
Nessa transição de menina-mulher eu fico pensando na mulher que estou me tornando e como eu quero fazer, ser, pensar, decidir, amar, viver. Segundo Simone torna-se mulher e eu estou me tornando, sendo madura (embora as vezes doa ser madura)é... estou crescendo não vejo mais os meninos nos homens, busco agora o lado homem nesses meninos (risos) e é bom! Muito bom...

[texto: clara anastácia
quadros: frida kahlo]

3 comentários:

Queijo disse...

Escreve muito bem, minha linda!
Você é linda demais CRARA!

no churracs nem me deu bola, alias vc nunca me dá bola!
ô te dedidco:

"abre seus amarios que estou a te esperar. Para ver deixar o sol sobre seus olhos..."

Clara Anastácia. disse...

HAHA muito obrigada!

eu não te dou a bola que vc quer...
Enfim, o churracs estava lotado!

ô te dedico:
" "

Anônimo disse...

Tenho um amigo que tem um blog que usa a mesma imagem que você usa no seu blog.
A Frida é