segunda-feira, 7 de junho de 2010

O essencial é invisível aos olhos?

O que nós vemos é realmente o que nos mostram?



Eu, um anjo torto sem nada a acrescentar ao mundo
me pergunto todos os dias, quanto é o amor necessário
para salvar esse planeta? Quantos jesus ainda vão vir a
terra, para dizer o que é certo e errado?
Me dizem sempre, vamos a luta! que luta? A luta de quem?
estamos tão errados quanto aqueles que estão no desejado
"poder"! pobre dos pobres, que quando são comprados por
uma cesta básica, ou sapatos são culpados.
EXTRA, EXTRA, MENINO DE 12 ANOS ROUBA, MATA, ESTUPRA, MENTE!
EXTRA, EXTRA, MENINA DE 16 ANOS SE PROSTITUI, TEM FILHOS COM BANDIDO!
EXTRA, EXTRA, BANDIDO DA ZONA NORTE É MORTO!
alguma novidade?
Onde fomos parar? Como fomos parar ai? Me recuso a culpar esses
indivíduos, me recuso a tirar a minha culpa...
EXTRA, EXTRA UNIVERSITÁRIOS ESTÃO DENTRO DAS UNIVERSIDADES!
EXTRA, EXTRA PETROBRÁS ABRE CONCURSO PARA RECÉM FORMADOS!
EXTRA, EXTRA TODOS ESTÃO CALADOS FAZENDO PROVA!
alguma novidade?
Queria descobrir e rápido qual é o meu dever enquanto universitária.
Não quero morrer dentro de uma sala de aula,apenas ouvindo todos esse caras
que viram o mundo, comentaram e fomentaram a sociedade.
Se os livros servem apenas para serem lidos então que rasguem todos!

[clara anastácia]

Um comentário:

Queijão disse...

Minha linda,
seu blog deveria ser mais divulgado!
gosto muito do que escreve...
Acho que é isso que precisa, nos colocarmos como culpados também!
não é porque militamos que a culpa
nos foge as mãos.

te adoro, mesmo vc não gostanto de mim!