segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Valle.

Eu não costumo usar o blog como um diario
onde coloco de forma "pura" a minha vida, acho na verdade que não sera interessante
e que eu não me sentiria bem. Mas hoje eu preciso falar sobre uma pessoa que está fazendo tanta falta que já nem sei...

Ingrid, voce não sabe o quanto está sendo dificil vivers em você, estou crescendo tanto sem você para me ninaras vezes acho que fiquei orfã de mãe duas vezes as lagrimas já escorrem pelo meu rosto sem eu sentir a saudade já é um sentimento tão presente que as vezes ela grita e parace apenas falar... aprendi a conviver afinal isso vai durar no minimo por sete anos!
O que me acalma é saber que você está realizando um sonho e que pelo menos uma vez no ano vamos nos ver! Nossa, não parecia tão dificil quando a gente se despediu e demos "até logo". Graças a quele que você não acredita encontrei pessoas muito legais naquele lugar que você tem repulsa (IFCS) rsrs, mas vou te ensinar a gostar!
Mas ninguém, NINGUÉM, é como você. Só você me entende e sabe dizer a coisa certa mesmo quando eu não quero ouvir a coisa certa. Só você causa essa saudade em mim.
é como diz a musica, "Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir..."
estou contando os dias, as horas, os minutos e segundos! vou te dar um abraço tão forte e vou dizer com todas as letras e bem articulado -como uma boa atriz faria- EU TE AMO, NAO SAI DA MINHA VIDA NUNCA!
Toda vez que choro pensando em você eu agradeço aquela bentida tarde em que sentei na mesa da praça de alimentação e disse (me confundindo como sempre) "vai ter show do chico buarque por esses dias no canecão!! lembra? hahaha
só o chico para fazer isso com a gente!
e por isso termino com ele:
"Meu caro amigo eu não pretendo provocar
Nem atiçar suas saudades
Mas acontece que não posso me furtar
A lhe contar as novidades"

[clara anastácia]

Nenhum comentário: